Amambai, Nova Lima, Novo Minas Gerais, São Lourenço, União e Vila Margarida recebem melhorias a partir de solicitações do vereador João César Mattogrosso

Mais atendimentos foram viabilizados para os bairros de Campo Grande após solicitações do vereador João César Mattogrosso (PSDB), que está em constante fiscalização das demandas. Amambai, Nova Lima, Novo Minas Gerais, São Lourenço, União e Vila Margarida estão entre as regiões atendidas com melhorias na área da infraestrutura.

Bairro da região central, o Amambai teve duas demandas atendidas, sendo tapa-buraco na Rua dos Barbosas e revitalização e limpeza de boca de lobo na Rua Barão do Rio Branco com a Rua Saldanha Marinho. Também foi realizada limpeza ao longo da Avenida Dr. Nasri Siufi, na região do lagoa.

Já no Conjunto União foi executada limpeza de uma área pública que estava com mato alto, localizada na Rua João Mizael Mamoré com a Rua Nicola Alberto Cândia. Além disso, no Nova Lima foi realizado patrolamento e compactação na Rua Claudio Manoel da Costa e no bairro Novo Minas Gerais um buraco que estava causando muitos transtornos aos moradores  da rua Guarataia recebeu manutenção.

Outros atendimentos foram realizados no São Lourenço, onde a Rua Vista Alegre foi atendida com reparos na iluminação, e na Vila Margarida com a manutenção de toda extensão da Rua Carneiro de Campos, que estava esburacada.

“Estamos atentos às demandas dos bairros e sempre em busca de melhorias para atender os nossos munícipes da melhor forma, fazendo a ponte junto ao Poder Executivo para que as melhorias sejam efetivadas”, destaca o vereador João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários