Após solenidade de inauguração, vereador João César Mattogrosso destaca retomada dos trabalhos na Casa de Leis

Realizada nesta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Campo Grande, a Sessão Solene Inaugural marca o início da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura. No exercício do segundo mandato na Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) comemora a retomada dos trabalhos e destaca os desafios.

“É motivo de grande satisfação fazer parte de um time que está engajado para fazer com que a nossa cidade continue progredindo, enfrentando os desafios que o cenário pandêmico nos impôs e sempre pautando os interesses da população em primeiro lugar”, destaca João César Mattogrosso.

A solenidade contou com a presença de autoridades, incluindo o Prefeito Marquinhos Trad, Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica – Eduardo Riedel, Defensor Público-Geral Fábio Rombi, entre outros representantes governamentais, que prestigiaram o início dos trabalhos legislativos.

“Não posso deixar de desejar ao presidente da nossa Casa de Leis, Vereador Carlão, uma gestão de grande êxito. Estamos apenas começando este novo ciclo e com certeza o trabalho em união será fundamental para que possamos juntos conquistar os melhores resultados para a nossa gente, contemplando as sete regiões da nossa cidade morena”, salienta o parlamentar.

A 1ª Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira – 23/02/2021, data que também será marcada pela definição das 21 comissões permanentes do legislativo municipal.

VEREADOR JOÃO CÉSAR MATTOGROSSO – Em 2016, João César Mattogrosso teve sua primeira vitória eleitoral com 3.729 votos, exercendo seu primeiro mandato de 2017 a 2020. Reeleito vereador por Campo Grande com 4.209 votos, exerce mais um mandato voltado para população de 2021 a 2024. Além de atual Presidente do Diretório Municipal do PSDB, João é bacharel em Direito e sócio-proprietário da empresa Germisul – Comercializadora e Exportadora de Sementes de Pastagens.

Sua ligação com a política teve início na Universidade, onde fez parte do Diretório Central de Educação (DCE) e, desde 2000, participa de campanhas e movimentos políticos. Declaradamente apaixonado por Campo Grande, João César Mattogrosso entrou na vida pública motivado a fazer a diferença, trabalhando na construção de uma Capital cada vez mais fortalecida, sustentável e em constante desenvolvimento social e econômico.

Seu trabalho pela cidade morena já soma relevantes realizações, incluindo a conquista de recursos federais para os bairros da Capital, 67 leis já sancionadas e mais de 5.000 atendimentos viabilizados para os bairros a partir da sua fiscalização ativa.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários