Chama o João: cruzamento perigoso recebeu sinalização no Jardim São Bento

Atento às reivindicações da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) viabilizou mais um atendimento através do seu mandato no legislativo municipal de Campo Grande. Cruzamento perigoso no Jardim São Bento foi contemplado com sinalização de “PARE”.

Após receber a reclamação de moradores da região, o parlamentar levou a queixa à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), pois o cruzamento sempre foi marcado por muitos acidentes.

“Entendemos que o Poder Público deve estar atento aos anseios da população, para garantir segurança e bem-estar para todos”, ressalta o vereador João César Mattogrosso.

Outras demandas de nossa autoria também estão em andamento, visando melhorias em diversas áreas nas sete regiões da Capital.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários