Chama o João: Regiões Bandeira, Imbirussu e Prosa recebem melhorias solicitadas pelo vereador João César Mattogrosso
Foram realizados serviços de limpeza de área, sinalização e patrolamento e cascalhamento de vias
  • Reading time:3 mins read
  • Post author:

O mandato participativo do vereador João César Mattogrosso (PSDB) leva melhorias a todas as regiões de Campo Grande.
Nos últimos dias, mais cinco bairros foram contemplados com indicações atendidas, levando solução para problemas que incomodavam os moradores.


Na região Bandeira, uma rua que se tornava um lago após as chuvas, recebeu serviço de patrolamento e cascalhamento. Localizada no bairro Estrela Park, a Avenida João Garcia Filho estava intransitável e após o serviço, condutores e pedestres podem atravessar a via em segurança.
Na mesma região, o Jardim Mansur recebeu limpeza de área pública. Localizada entre as ruas Tulio Abrão, São Félix e Luiz da Costa Rondon, o espaço estava tomado por mato alto, o que resultava no aparecimento de animais peçonhentos nas residências próximas.
Já na região Imbirussu, também foi atendida solicitação de limpeza de área pública localizada no quadrilátero das ruas Palestina, Náutico, Jerusalém e Beatriz Cordeiro Leal, no Jardim Panamá.


Na mesma região, no bairro Indubrasil, a Avenida Solon Padilha recebeu sinalização horizontal e vertical, garantindo segurança no trânsito da via.
Na região Prosa, o Parque Novos Estados foi contemplado com limpeza de área pública na Rua Grajaú. Moradores relataram que a área estava tomada por ratos, animais peçonhentos e mosquitos, colocando a saúde e segurança em risco.


“Todas as demandas que recebemos são prioridade, pois entendemos que os moradores sabem quais são as principais urgências de seu bairro. Nosso gabinete é aberto e participativo e faço questão de visitar as sete regiões da cidade e estamos à disposição sempre que precisar”, afirma o vereador.

Visitas e diálogo com a comunidade – Nesta semana, o vereador visitou os bairros: Jardim Itamaracá, Cerejeiras, Panamá, União e Coophasul, onde ouviu os moradores sobre o que cada região precisa. Além disso, recebeu em seu gabinete membros de entidades e lideranças que também levaram demandas ao vereador.
Já na quinta-feira (9) e sexta-feira (10) João César Mattogrosso cumpre agenda nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Aparecida do Taboado, onde se reúne com gestores e lideranças de cada cidade e participa de entrevistas.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback – Assessoria de Comunicação

0 0 votes
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários