Demanda dos moradores do bairro Santa Luzia, que reclamavam da insegurança provocada pela falta de iluminação, foi atendida após intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB) junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). O local possui condomínios residenciais no entorno e diversas casas.

Nesta semana os moradores da Rua Pocrane, no trecho entre a Avenida São Nicolau e Angelim do Cerrado, no bairro Santa Luzia, comemoraram a tão esperada chegada da iluminação. Conforme relato dos moradores, a escuridão amedrontava quem reside na região, além de facilitar práticas como assaltos e outros crimes.

“Nós queremos agradecer ao vereador, porque essa iluminação vai nos proporcionar mais segurança. Ficou maravilhoso”, comemora a moradora Jaqueline Tavares. O pedido foi apresentado ao gabinete do vereador através das redes sociais.

Para o parlamentar, o foco do mandato é proporcionar mais qualidade de vida para a população. “Nossa atuação está pautada em diferentes frentes, desde o fortalecimento da nossa legislação até o atendimento das demandas da população. Através da nossa fiscalização levamos o problema relatado pelos moradores para atender a solicitação”, destaca João César Mattogrosso.

Outros atendimentos também estão sendo viabilizados através do gabinete do parlamentar, entre eles o patrolamento e cascalhamento das ruas do bairro Bosque da Saúde, que estavam intransitáveis.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários