Chama o João: Rua Pocrane, no Santa Luzia, recebeu 5 braços de luz após solicitação do vereador João César Mattogrosso

Demanda dos moradores do bairro Santa Luzia, que reclamavam da insegurança provocada pela falta de iluminação, foi atendida após intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB) junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). O local possui condomínios residenciais no entorno e diversas casas.

Nesta semana os moradores da Rua Pocrane, no trecho entre a Avenida São Nicolau e Angelim do Cerrado, no bairro Santa Luzia, comemoraram a tão esperada chegada da iluminação. Conforme relato dos moradores, a escuridão amedrontava quem reside na região, além de facilitar práticas como assaltos e outros crimes.

“Nós queremos agradecer ao vereador, porque essa iluminação vai nos proporcionar mais segurança. Ficou maravilhoso”, comemora a moradora Jaqueline Tavares. O pedido foi apresentado ao gabinete do vereador através das redes sociais.

Para o parlamentar, o foco do mandato é proporcionar mais qualidade de vida para a população. “Nossa atuação está pautada em diferentes frentes, desde o fortalecimento da nossa legislação até o atendimento das demandas da população. Através da nossa fiscalização levamos o problema relatado pelos moradores para atender a solicitação”, destaca João César Mattogrosso.

Outros atendimentos também estão sendo viabilizados através do gabinete do parlamentar, entre eles o patrolamento e cascalhamento das ruas do bairro Bosque da Saúde, que estavam intransitáveis.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários