Chama o João: vereador João César Mattogrosso disponibiliza canais de comunicação para interação com o mandato

Com o mandato sempre aberto para fiscalizar as reivindicações da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destaca que os canais de comunicação do mandato são indispensáveis para manter a conexão das ações realizadas com a população. Experiência que deu certo no primeiro mandato do parlamentar, o “Chama o João” mantém a população conectada com o vereador.

“Marcar presença nas sete regiões de Campo Grande sempre foi a nossa missão. Continuamos com esse propósito e explorando os canais digitais para estreitar o nosso contato com a população”, afirma o parlamentar.

Em fase de reestruturação, o vereador disponibilizará em breve o app “Chama o João” totalmente reformulado. “A ideia é facilitar o envio de demandas para que possamos fazer as indicações de melhorias junto à Prefeitura”, pontua João César Mattogrosso.

Além das plataformas em desenvolvimento, o mandato do vereador conta com ativa participação nas redes sociais. Pela página do Facebook (facebook.com/jcmattogrosso) e no Instagram pelo @jcmattogrosso é possível relatar os problemas dos bairros com rápido tempo de resposta.

Já pelo WhatsApp a população pode acionar o gabinete pelo número (67) 99904-4045. Todos os tipos de solicitação podem ser encaminhadas, desde melhorias para Campo Grande nas mais diversas áreas, como infraestrutura, segurança, trânsito, educação, saúde e outros, até sugestões de projetos.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários