Em Sessão Ordinária, vereador João César Mattogrosso reivindica melhorias para 21 bairros da Capital

Fiscalizando os problemas dos bairros de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) protocolou indicações de melhorias para 21 bairros da Capital, destacando pedidos de melhorias nas áreas de infraestrutura e trânsito. As solicitações foram apresentadas durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (25).

Entre os encaminhamentos, pedidos de limpeza de ruas e áreas públicas recebem destaque, voltados para atender os bairros Jardim Itatiaia, Recanto dos Pássaros, Vila Santa Luzia, Tiradentes e Residencial Estrela Park. Já as demandas de iluminação foram direcionadas para atender os bairros Coophatrabalho, Vila Jussara e Vila Palmira.

O parlamentar também reivindica cascalhamento, patrolamento e compactação em diversas ruas do bairro Jardim Itamaracá. Na praça do bairro José Abrão a solicitação é para poda da árvore de árvores.

Pedidos de tapa-buraco estão entre os mais registrados nas indicações do vereador João César Mattogrosso, que aponta a necessidade de manutenção das ruas dos bairros Coophasul, Jardim Centenário, Monte Castelo, Panamá, Parque Residencial Azaléia, Parque Residencial União, Universitário, Vila Antônio Vendas, Vila Marli e Vila Santa Luzia.

Outras solicitações são pautadas para melhorias no trânsito, reivindicando estudo de viabilidade para instalação de semáforo na confluência da Av. Tamandaré com a Rua Aldite Pavão, no Bairro Vila Planalto, e sinalização horizontal e vertical nos cruzamentos das ruas Sabino José da Costa com a Colombo e Rua Sabino José da Costa com a Alfredo Nobel, no Bairro Vila Nasser.

Implantação de quebra-molas foi pleiteada para atender os seguintes trechos: Rua Fernão de Magalhães, no Bairro Vila Marli, e Rua dos Emboabas, no Bairro Vila Nossa Senhora das Graças.

“O trabalho por Campo Grande não para! Nossos bairros precisam de melhorias, por isso estamos sempre acompanhando as demandas para que os atendimentos sejam efetivados!”, destaca João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários