Pedidos de tapa-buraco, troca de lâmpada, limpeza e sinalização são atendidos após solicitação do vereador João César Mattogrosso

Com trabalho presente nas sete regiões de Campo Grande, o mandato do vereador João César Mattogrosso (PSDB) é marcado por constantes atendimentos à população. Entre os pedidos atendidos estão demandas de tapa-buraco, troca de lâmpada, limpeza e sinalização foram atendidas.

Na área da infraestrutura, solicitações de tapa-buraco atenderam a Avenida Gunter Hans em toda sua extensão com prioridade na saída para Avenida Campestre, e dois trechos da Vila Marli, incluindo a Rua Lindóia entre as ruas Alfredo Nobel e Rua Mirabela e Rua Mirabela entre as ruas Lindóia e Avenida Tamandaré. A Rua Baraúnas, no Novo Minas Gerais, também recebeu a melhoria.

Reivindicações para limpeza também estão entre os atendimentos realizados. Na Vila Manoel Secco Thomé, na região do Núcleo Industrial, foi realizada limpeza e poda de grama em toda extensão da Avenida Principal Um. A rotatória de entrada do bairro Nova Campo Grande também recebeu limpeza e poda de grama, na Avenida Duque de Caxias.

Reparos na iluminação foram realizados na Rua São Higino, no Jardim Seminário, e na Rua Diogo Bernardes, na Vila do Polonês. Os atendimentos proporcionaram a troca de lâmpadas queimadas que estavam causando transtornos aos moradores.

Já para o trânsito mais dois pedidos estão entre as ações efetivadas. Primeiro foi realizada a sinalização vertical na Travessa Boa Vista, na Vila Piratininga, com indicação de sentido único e “PARE”. Outro pedido foi para sinalização horizontal na Rua Saffar Murad esquina com a Rua Jorge Pedro Bedoglin, na Mata do Jacinto.

“Seguimos trabalhando para realizar um mandato em prol da população, fiscalizando as demandas e cobrando providências junto ao Executivo”, destaca João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários