Vereador João César Mattogrosso destaca abertura de licitação para asfalto do Rita Vieira

Uma das pautas principais do trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB) por Campo Grande, a luta pelo asfalto do bairro Rita Vieira avançou mais um passo no processo licitatório. A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou o aviso de abertura da licitação no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (3), para contratação de empresa especializada para execução de drenagem e pavimentação asfáltica da região.

Conforme autorização assinada em solenidade do Programa Reviva Mais Campo Grande, no final de 2020, o prefeito Marquinhos Trad salientou que a drenagem, pavimentação e recapeamento serão realizados em 26 ruas. A licitação é de responsabilidade da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais – SECOMP, sendo requisitada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP).

“Comemoramos mais um importante passo para pavimentação do nosso querido Rita Vieira, bairro que tem a luta dos moradores de forma organizada e unida pelo atendimento dessa demanda. Estamos juntos nesse processo, fiscalizando atentamente cada etapa”, ressalta o vereador João César Mattogrosso.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, esta etapa do processo atende 70% das ruas (serão feitos 14,5 km dos 20,5 km), praticamente toda a drenagem. Além disso, 60% do recapeamento (4,5 km de um total de 7,8 km).

De acordo com o aviso, a documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues até às 09h00min do dia 07 de abril de 2021, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo, em Campo Grande – MS.

PRIMEIRO LOTE DE OBRAS – Nesta primeira etapa serão asfaltadas as seguintes ruas: Dom Duarte da Costa; Maria Justino de Souza; Dr. Adeir Ávila de Andrade; Vilma de Andrade Costa; Mariza Andrade Ribeiro; Delcides Mariano; Ana Basília; Josué Pereira Ferreira; João Vieira de Menezes; Rotterdan; Laura de Abreu; Semiramis; Juazeiro do Norte; Nair Dobes; Mario Carrato; Vera Cruz; Colômbia; Rio Bonito; Lauro Arruda Mendes Filho; Luiz Alves e Theóphilo Alves Dias.

Já as ruas Assunção, Vera Cruz, Mariza Andrade Ribeiro, Rio Bonito, Garimpo e Avenida Paraisópolis serão recapeadas.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários