Vereador João César Mattogrosso preside Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo

Parlamentar também integrará outras duas comissões no biênio 2021-2022

Com atuação ativa no legislativo municipal de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) integrará três comissões permanentes durante o biênio 2021-2022. A definição das 21 comissões permanentes foi apresentada na 1ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira (22).

Conforme definido, o parlamentar, que é empresário na Capital, presidirá a Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, que é a responsável por fomentar a política de geração de emprego e desenvolvimento econômico, através de ações isoladas ou conjuntas com a sociedade civil organizada e os poderes públicos; propor a revisão de normas concedentes de benefícios fiscais ou tributários, que impliquem em prejuízo do erário municipal; acompanhar e velar pela real aplicação de incentivos fiscais para geração de empregos, entre outros.

Além disso, foi reintegrado como membro da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação, por onde tramitam todas as proposições que dão entrada na Câmara, para emissão de pareceres sobre aspectos legal, constitucional e regimental.

Outra comissão que o vereador João César Mattogrosso também soma forças é a Comissão Permanente de Cidadania, Direitos Humanos e de Proteção à Mulher, que é responsável por opinar sobre aspectos e direitos relativos ao índio, à criança, ao adolescente, ao idoso, ao negro, à mulher, e a outras minorias étnicas e sociais; e aspectos relativos à defesa e garantia dos direitos do cidadão.

“Sabemos que há muitas demandas em todos os segmentos, sobretudo pelas dificuldades impostas pelo período de pandemia, por isso meu mandato estará inteiramente focado no desenvolvimento de Campo Grande, nas mais diversas frentes. Temos a experiência do primeiro mandato, mas também queremos trazer ações inovadoras para que mais avanços sejam conquistados”, destaca João César Mattogrosso.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários