Vereador João César Mattogrosso solicita melhorias para o Jardim Aeroporto, Jardim Morenão e Jardim São Bento

Em busca de melhorias para os bairros de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) protocolou indicações para atender o Jardim Aeroporto, Jardim Morenão e Jardim São Bento, nesta quinta-feira (17). Os pedidos de melhorias contemplam avanços para o trânsito e infraestrutura.

Atento às queixas dos moradores da região do Jardim Aeroporto, o parlamentar voltou a apresentar indicações para promover avanços na região. A indicação é para revitalização da sinalização horizontal e vertical da Rotatória da Sayonara, localizada na confluência da Avenida Júlio de Castilho, Avenida José Barbosa Rodrigues, Rua Teófilo Otoni e Artur da Silva.

Na mesma região também está sendo pleiteada a limpeza da ciclovia que liga a Avenida José Barbosa Rodrigues com a Avenida Júlio de Castilho, paralela com a Rua Calama. Já no Jardim Morenão o vereador cobra substituição de iluminação na Rua Iraque.

“Nossa missão sempre será atender os munícipes, dando atenção aos problemas encontrados nas sete regiões. A fiscalização acontece desde o relato dos moradores até a cobrança de providências junto ao Executivo”, destaca João César Mattogrosso.

Ainda entre os encaminhamentos do vereador para melhorias no trânsito, revisão de sinalização horizontal e vertical de PARE no cruzamento da Rua Aluízio de Azevedo com a Rua São Vicente, no Jardim São Bento, também foi solicitada.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários