Vereador João César Mattogrosso solicita revitalização de praça e pista de caminhada na Vila Bandeirante e outras melhorias para Capital

Na última sessão ordinária de 2020, que marcou o fim da 10ª legislatura (2017-2020), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) protocolou diversas demandas da população. Entre os encaminhamentos, destaque para solicitação de revitalização de uma praça e construção da pista de caminhada na área pública da Vila Bandeirante, além de pedidos para manutenção de ruas, reparos de iluminação, poda de árvore e instalação de um redutor de velocidade.

Atuante junto aos bairros de Campo Grande, o parlamentar apresentou solicitação para que seja desenvolvido um estudo de viabilidade para revitalização e implantação de praça e pista de caminhada, localizada entre as Avenidas Marechal Floriano, Avenida Marechal Deodoro e Avenida Jamil Nachif, no Bairro Vila Bandeirante.

Já para o bairro Amambai, o vereador solicita operação tapa-buraco em toda extensão da Rua Iguassu. Pedidos de reparos na iluminação foram encaminhados para atender  a Travessa Urussanga, no Jardim Aero Rancho, e a Rua Pitangui, na Vila Silvia Regina, onde também está sendo reivindicada a remoção de uma árvore.

Em atenção à reivindicação dos moradores do Edifício Guaranis, também localizado na Vila Bandeirante, o vereador solicita a instalação de um redutor de velocidade. Conforme o parlamentar, a solicitação visa proporcionar mais segurança aos moradores.

“Tivemos um ano de intensas atividades no Poder Legislativo, apesar das mudanças impostas pela pandemia do novo coronavírus. Os canais de comunicação do mandato sempre estiveram abertos para a população, além de mantermos a nossa fiscalização nos bairros”, pontua João César Mattogrosso.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários