Vereador João César Mattogrosso viabilizou atendimento para sete bairros da Capital
  • Reading time:2 mins read
  • Post author:

Trabalhando por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso viabilizou atendimentos para os bairros Alto São Francisco, Jardim Paradiso, Novo Alagoas, Novos Estados, Taquarussu, Vila Almeida e Vila Nasser, promovendo mais qualidade de vida nos bairros. Demandas de infraestrutura recebem destaque entre os pedidos atendidos.

Entre os atendimentos realizados, o bairro Alto São Francisco recebeu limpeza e retirada de entulhos na área entre as ruas Lemiro Alves Rebelo, Santa Mônica e Joaquim Tomás Ribeiro. Além disso, no Jardim Paradiso foi realizada limpeza de boca de lobo na Rua Carlota de Almeida Lemos esquina com Rua Yousef Abdulahad e revitalização e limpeza de duas tampas de águas pluviais no cruzamento das ruas Rua Carlota de Almeida Lemos com Rua Olário de Oliveira França.

Já na região do Parque dos Novos Estados, o vereador viabilizou limpeza para área pública localizada na Rua Barão de Grajaú, no Conjunto Novo Alagoas. Limpeza também foi realiza em uma área pública localizada entre as ruas Angolas, Ribeirão Pires, Itaparica e Jandaira. E para finalizar, na Avenida Aracruz com a Rua Marquês de Leão foi feita limpeza e reposição das grades da galeria de águas pluviais.

O bairro Taquarussu foi atendido pela operação tapa-buraco, em todas as ruas, a partir da solicitação do vereador. Outras solicitações atendidas foi para revitalização e limpeza de tampa de Águas Pluviais no cruzamento das ruas Rua Presidente Antônio Carlos com Avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Vila Almeida, e manutenção do vazamento de esgoto, desobstrução e reparo na galeria de esgoto localizada na confluência das ruas Mireabela, Avenida Padre João Falco e Avenida Tamandaré, na Vila Nasser.

“É uma grande satisfação ver o nosso trabalho trazendo resultados positivos para nossa Capital. Defendo o trabalho em prol dos bairros, sempre em contato com a população, para que possamos direcionar todas as solicitações de acordo com as necessidades pontuais de cada local”, destaca João César Mattogrosso.

0 0 vote
Avaliação
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários